família sentada de costas, um pai, uma mãe e dois filhos

Tornando os pais desnecessários

Aprenda a tornar os seus pais desnecessários e aprenda a conduzir a sua vida como um adulto saudável. Aprenda a seguir o seu próprio caminho.

Tornar os pais desnecessários é construir uma vida onde você é dona das suas decisões, assim como, das consequências. É você parar de voltar pra casa dos pais a cada briga de casal, ou deixar as crianças com os avós pra você ter um minuto de paz. Tornar os pais desnecessários é você construir a sua própria vida financeira e ser responsável por gerí-la e prosperar.

Enquanto você continuar dependendo dos seus pais para tomar decisões, cuidar dos seus filhos ou pagar suas contas, o movimento de se tornar um adulto saudável com uma relação saudável fica mais e mais desafiador.

Nós temos 5 grandes perfis e, cada perfil traz consigo uma dor e um recurso. E, para todos os perfis, esse movimento é chave para a construção de uma vida plena. Independente do seu perfil, se quantas vezes se casou ou da dor que carrega, tornar os seus pais desnecessários e seguir rumo a se transformar num adulto independente e saudável continua sendo um primeiro largo passo.

E, aqui nesse processo, nunca confunda pais desnecessários com pais ausentes. Estamos falando apenas de você se tornar responsável pela sua vida e suas decisões!

Me conta abaixo, você costuma pedir a opinião ou precisar da validação dos seus pais para suas decisões?